terça-feira, 24 de março de 2009

5 comentários:

Daniel Abrão disse...

Aceito ser seu parceiro, mas vou esperar vc colocar o SBT NEWS em sua pagina para depois sim colocar o seu blog na minha.

Obrigado.

Daniel Abrão disse...

Já coloquei o link do seu na minha pag tbm.

Muito obrigado e boa parceria para nós!!

Darckn disse...

gostei muito do seu blog e gostaria de ser seu parceiro da uma olhadinha ai no meu blog ele é sobre desenhos e series que eu mesmo criei, é esse o blog www.darckn.blogspot.com vale a apena olhar e sé quiser entra em contato meu email é darckn@ymail.com

Unknown disse...

olah venho por meio deste comentario comunicar q o BLOG TV CONTACTO aceita a parecria cm seu blog: vamos fazer o seuinte: vcs colocam meu link, ai depois nos colocaremos o de vcs tbm
depois q colocar meu link comunique-se comigo pelo msn: thiago_lulu@hotmail.com ou deixe um comentario no meu blog
abraços e sucesso !!!!!

Paulo Matos. disse...

Olá, criei um novo blog ,gostariamos que voces fosem nosso parceiro ? visite o blog e deixe um comentraio http://marianarios-blog.blogspot.com/
add: Paulhenrique8@hotmail.com